Acerca do SPARKS

SPARK é, na sua totalidade, virado para a promoção do empreendedorismo entre os jovens. O projeto providência programas de formação e mentoria para o grupo alvo em todos os países da parceria. Os programas de formação são abertos e terão a sua base online, após uma primeira fase “experimental” no grupo alvo e dado como terminado o projeto, o mesmo, será disponibilizado ao público. Serão desenvolvidos vários módulos de formação online de várias áreas, desde a inovação ao acesso a financiamentos. Portanto, o projeto SPARK irá encorajar diferentes formas de empreendedorismo entre os jovens. Além disso, a plataforma de aprendizagem online incluirá cursos sequenciais que irão requerer trabalhos dos participantes que serão avaliados pelos seus colegas de acordo com critérios pré-acordados. A tarefa final para os estudantes da formação online será a simulação de uma start-up e a gestão de um empreendedorismo. O exercício de simulação será desenvolvido como parte da plataforma de aprendizagem online. Além de e-learning, serão dadas sessões de mentoria em paralelo onde os participantes se poderão focar no desenvolvimento do seu plano de negócios.

Módulos de Formação

Notícias

Pode encontrar as mais recentes novidades acerca do nosso projeto aqui.

Clique aqui para aceder ao Arquivo de Notícias.

Reunião Kick-off

16 e 17 de Janeiro de 2017

Review

Reunião na Câmara do Comércio em Larissa

Equipa do projeto Sparks visitou a Câmara do Comércio em Larissa e discutiu possibilidades futuras de colaboração.

Review

Publicação do Estudo de Politica Estratégica

Universidade de Florença (UNIFI) coordenou o processo de desenvolvimento do estudo de politica estratégica com a contribuição de todos os parceiros.

Review

Mentor – Inicio das sessões com os Mentees.

Mentor – Inicio das sessões com os Mentees.

Review

A Maior Razão pela qual Startups teem Sucesso

A Maior Razão pelo qual Startups teem Sucesso

Review

Como construir um Negócio que dure 100 anos?

Como construir um Negócio que dure 100 anos?

Review

Mentores

Clique aqui para abrir a lista de mentores

Universidade de Florença (UNIFI) coordenou o processo de desenvolvimento do estudo de politica estratégica com a contribuição de todos os parceiros. O estudo teve como base ‘needs analysis on youth entrepreneurship’ que foi conduzido em duas etapas em cada país da parceria e foram também utilizadas duas ferramentas diferentes (grupos alvo e questionários) durante a recolha de dados necessários.

Partners